sábado, 12 de maio de 2007

somewhere over the rainbow what a wonderfull world

Depois de ter ouvido esta musica em 3 situações diferentes esta semana achei por bem partilha-la convosco, pois o IZ fez a musica da vida dele e de muitos de nos.
Esta é daquelas que fica para a eternidade e sinceramente é como vos digo... das coisas mais simples nascem as mais grandiosas!
A musica entra-nos nos ouvido e principalmente "inside of us"! Espero que gostem e quem sabe pode vos fazer recordar de alguem que já perderam mas que não está esquecido.

1 comentário:

Duda Pan disse...

Olá Moises!

pesquisando na internet alguns videos vim parar no teu blog. E para minha surpresa encontrei o link do meu blog, o Portifólio Publicitário, na sua página. Fiquei bastante lesongiado e feliz.

Espero que me ajude a divulgar o Portifólio Publicitário ai em Portugal. Um grande abraço.

PS: Ja adicionei teu link ao meu blog, vou ajudar a divulgá-lo.